Diário de uma publicitária

O começo do fim

Reencontrar você é o tipo de acontecimento que me deixa indecentemente feliz. Eu mereço até um prêmio por ontem. Ainda não sei bem se mereço porque consegui não te sequestrar ou por não ter te esbofeteado, como você, de verdade, merece. Eu nem sei mais o que você merece.

Reencontrar você foi um misto de dor e prazer. É bem isso que você significa, sempre, mas dizem mesmo que os dois andam juntos, então, estamos em casa.

Foi bom ter você mais uma vez. A última vez? “Enfim”, como diz você, incansavelmente… Foi bom e me deixou uma maravilhosa dor-de-cotovelo. Essa dor eu curto, você sabe, ela me ajuda a produzir. O problema em te encontrar é tomar uma dose de você e voltar pra casa sem uma gota de interesse por outros homens. Maldito. Não bastava me trazer dor, tinha que me fechar o coração desse jeito?

O que eu queria mesmo era desejar a presença masculina como uma forma de cura. Outro homem pra me curar de você. Mas eu já saí dessa. Nada de magoar coraçõezinhos enquanto você ainda é meu pensamento pela manhã e antes de dormir. A boa notícia é que meu ódio deu uma trégua de você, agora se dedica a mim, por essa mania sem graça que desenvolvi. A arte de achar defeitos. De ter medo e de me afastar de tudo que me liberta de você.

4 pensamentos sobre “O começo do fim

  1. Que lindo Val. Parece que foi escrito para mim. Me sinto exatamente assim. rsrs. Você pe demais minha linda. Sucesso sempre; E feliz dia dos beijo.

  2. Um amor, assim, vale a pena! Pois você esta amadurecendo esse sentimento louco que e o amor. Nao deixa de aproveitar esse momento, que seja de dor ou de amor, você ainda vai sentir saudade disso na vida. Suas expressões na escrita são perfeitas!

Deixe um comentário

