Diário de uma publicitária

Para: Paixão Cc: ilusão Assunto: Pé no chão

Das coisas positivas que você me traz, acrescento essa capacidade de atrair atenção para nosso drama. Uma atenção solidária que toda mulher adora. Estou até pensando que essa páscoa vai ser surpreendente. Do tipo: “Olha pra essa garota carente, dê um chocolate pra ela se sentir melhor”.

Porque quanto menos você se interessa por mim, mais terapeutas de plantão eu consigo. Algumas que timidamente enviam e-mails, alguns que, sem timidez alguma, oferecem ombro amigo e aquelas mais próximas que me olham com amor disfarçado de ódio toda vez que eu digo que andei pensando em te ligar.

E em todas essas vezes, que penso em te escrever ou ligar, fico tentando descobrir quem na verdade está dizendo a verdade. Minha cabeça ou meu coração.

Ando cansada demais para refletir. Na verdade, estou cansada demais para compreender o que está acontecendo e o quanto isso pode me fazer sofrer.

Perdendo as forças, acho que e é isso. Perdendo a vontade de querer, de pedir, de implorar. Ando perdendo forças até pra escrever sobre nós. É que é sempre mais difícil escrever sobre algo que não existe.

Anúncios

9 pensamentos sobre “Para: Paixão Cc: ilusão Assunto: Pé no chão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s